FUTEBOL

Fortaleza vence o Náutico na Arena Castelão e garante vaga na final da Copa do Nordeste

Agora Fortaleza aguarda o vencedor de Sport e CRB, que se enfrentam pela outra semifinal, para conhecer seu adversário na decisão da Copa do Nordeste.

Compartilhe:
26 de março de 2022
Evelyn Ferreira

O Fortaleza garantiu neste sábado (26), a primeira vaga na final da Copa do Nordeste de 2022. A equipe tricolor recebeu na Arena Castelão o Náutico e conseguiu vitória por 2 a 0 para carimbar sua vaga na decisão.

Fortaleza vence o Náutico na Arena Castelão e garante vaga na final da Copa do Nordeste
Robson marcou o 1º gol do Leão na partida. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos do primeiro tempo. Tinga armou Renato Kayzer, que, com liberdade pelo lado direito da grande área, percebeu aproximação de Robson pelo meio e apenas rolou para o atacante abrir o placar.

O Leão do Pici ainda teve uma ótima chance de ampliar no segundo tempo, quando a arbitragem viu Ralph tocar a bola com a mão, dentro da área do Timbu. Porém, na cobrança de Vargas, o goleiro Lucas Perri caiu bem para defender.

Ainda assim, a penalidade desperdiçada não fez falta, já que, alguns minutos depois, aos 43, Silvio Romero marcou o segundo gol da equipe mandante e carimbou o passaporte para a próxima fase.

Classificado à final, o agora Fortaleza aguarda o vencedor de Sport e CRB, que se enfrentam pela outra semifinal, para conhecer seu adversário na decisão da Copa do Nordeste.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.