O Ceará emplacou a terceira vitória consecutiva na noite desta terça-feira (12) ao derrotar o Deportivo La Guaira por 2 a 0, em Caracas, na Venezuela, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Com o resultado, o Ceará chegou aos seis pontos e segue na liderança isolada do Grupo G da competição internacional. Os gols que decretaram a vitória alvinegra foram marcados nos primeiros 10 minutos de partida.
Aos cinco minutos de jogo, Vina recebeu na intermediária, ajeitou e bateu colocado, estufando as redes do time venezuelano. Quatro minutos depois, o Vovô ampliou. Bruno Pacheco lançou Lima na entrada da área. O atacante dominou, girou e bateu firme, marcando um belo gol.
Leia também | Zebra na Liga dos Campeões da Europa: Bayern de Munique é eliminado pelo modesto Villarreal
Na etapa final, o Alvinegro reduziu a intensidade na partida e administrou bem o resultado, conquistando uma vitória sem grandes sustos.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Essa foi a terceira vitória seguida do time e também o terceiro triunfo desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Antes de bater o Deportivo La Guaira, o Vovô havia vencido o Independiente-ARG, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, além de derrotar o Palmeiras por 3 a 2, fora de casa, pela 1ª rodada do Brasileirão.
Da Sul-Americana, Ceará volta suas volta suas atenções para o Brasileirão
Depois da vitória na Sul-Americana, o Ceará volta suas atenções para o Brasileirão. No próximo domingo (17), o Alvinegro de Porangabuçu recebe o Botafogo, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. Será a estreia do Vovô na Série A diante do seu torcedor.