TRIUNFO EM CASA

Fortaleza bate o Vitória-BA na Arena Castelão e encaminha classificação na Copa do Brasil

Leão conquistou boa vantagem para o jogo de volta pela 3ª fase da Copa do Brasil

Compartilhe:
20 de abril de 2022
Assistente de Redação vídeo

O Fortaleza deu um grande passo para se classificar para a 4ª fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (20), o Tricolor do Pici derrotou o Vitória-BA por 3 a  0, na Arena Castelão. Com o resultado, o Leão conquistou a vantagem de poder perder por dois gols de diferença no jogo de volta pela 3ª fase do torneio – marcado para o dia 12 de maio, às 19h, no estádio Barradão, em Salvador – para passar de fase.

Fortaleza bate o Vitória-BA na Arena Castelão e encaminha classificação na Copa do Brasil
Moisés celebra o 3º gol do time na partida. Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A vitória do Fortaleza foi construída no 1º tempo, com dois gols do argentino Silvio Romero. O primeiro aos 18 minutos de partida, mostrando oportunismo, ao completar de cabeça, em rebote do goleiro. Aos 27 minutos, o argentino apareceu de novo para balançar as redes na Arena Castelão.

Leia também | CBF detalha tabela de volta da 3ª fase da Copa do Brasil; saiba quando serão os jogos de Ceará e Fortaleza

Na etapa final, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda manteve o ritmo e marcou o 3º gol, com o atacante Moisés. Após jogada de Romarinho, ele completou para o gol, aos 26 do 2º tempo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Da Copa do Brasil, Fortaleza se volta para o Campeonato Cearense

Agora, o Fortaleza volta suas atenções para as finais do Campeonato Cearense que serão disputadas esta semana. Nesta sexta-feira (22), o Leão faz o jogo de ida contra o Caucaia, as 21h35min, na Arena Castelão. O jogo de volta ocorre dois dias depois, no domingo (24), às 18h30min, de novo na Arena Castelão.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.