CRAQUE DO JOGO

Cachorro policial invade o campo na final do Campeonato Pernambucano e rouba a bola do jogo

Cão ‘roubou a cena’ no jogo entre Retrô e Náutico, em Recife

Compartilhe:
22 de abril de 2022
Assistente de Redação vídeo

Uma cena inusitada, envolvendo um cachorro da Polícia Militar, marcou o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano entre Náutico e Retrô, no estádio dos Aflitos, em Recife, na noite desta quinta-feira (21). Aos 38 minutos do 2º tempo da partida, um dos cães da PM que participava da segurança da partida invadiu o gramado.

Cachorro policial invade o campo na final do Campeonato Pernambucano e rouba a bola do jogo
Cachorro da polícia invadiu o campo dos Aflitos e roubou a bola da partida. Foto: Paulo Paiva/AGIF

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O cachorro, da raça Pastor Alemão, percorreu o campo dos Aflitos de um ponta a outra por cerca de um minuto e meio. No final do percurso, chamou ainda mais atenção ao roubar a bola do jogo. Ele ainda percorreu alguns metros com redonda, até ser contido e retirado de campo pelos policiais, ainda com a bola entre os dentes. O estádio estava lotado e, diante do cena, os torcedores se dividiram entre vaias e aplausos.

Em campo, o Retrô saiu na frente do Náutico na final do Campeonato Pernambucano. A Fênix bateu o Timbu por 1 a 0, na primeira partida da decisão.

Leia também | Pelé recebe alta após dois dias de internação

Agora, as equipes voltam se encontrar no dia 30 de abril na Arena Pernambuco para saber quem fica com o grande título estadual.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O triunfo do Retrô foi garantido já no segundo tempo da partida. Aos 23 minutos a bola é levantada na área do Naútico em cobrança de escanteio, Yuri desvia e Guilherme Paraíba aproveita para marcar.

Campeonatos estaduais pelo Nordeste

Outra equipe a sair na frente em uma disputa de título estadual foi o Fluminense-PI, que bateu o Parnahyba por 1 a 0, nesta quinta, graças a gol de Thiaguinho. As equipes decidem quem fica com o troféu no dia 30 de abril.

Leia também | Com Vina inspirado, Ceará vence a Tombense fora de casa e conquista vantagem na Copa do Brasil

Agora quem já soltou o grito de campeão foi o Sampaio Corrêa, que se tornou campeão maranhense na última quarta (20) após superar o Cordino por 4 a 3 na disputa de pênaltis. O título foi definido nas penalidades máximas após empates de 1 a 1, na partida de ida, e de 0 a 0, na volta.

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.