São Paulo e Santos jogam nesta segunda-feira (2) fechando a quarta rodada da Série A do Brasileirão. O jogo acontece no Morumbi, a partir das 20h (horário de Brasília). O embate será transmitido pelo Premiere (pay-per-view).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Prováveis escalações São Paulo x Santos
São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Lucas Braga (Lucas Barbosa) e Jhojan Julio; Léo Baptistão (Ricardo Goulart) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos
Leia mais | Fortaleza perde para o Corinthians fora de casa e segue na lanterna do Brasileirão
Ceará perde para o Bragantino no Castelão e amarga a segunda derrota seguida no Brasileirão
Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o Ceará perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0, na Arena Castelão, e se complicou na tabela. Com os resultados de momento, o Vozão fica perto da zona de rebaixamento, com apenas 3 pontos.
Apesar de ser a 4ª rodada, o Ceará só jogou 3 vezes. É que o Clássico-Rei, inicialmente marcado para 23 de abril, foi adiado. Assim, tanto Ceará quanto Fortaleza estão com um jogo a menos.
Com a vitória, o Bragantino lidera, momentaneamente a Série A, com 8 pontos. São 2 vitórias e 2 empates para o time de Bragança Paulista.
No primeiro tempo, Ytalo abriu o placar para o Bragantino contra o Ceará, com assistência de Hyoran. Foi o placar final da partida, celebrado por torcedores e elenco do Bragantino.
O primeiro tempo foi bem movimentado, principalmente nos primeiros 30 minutos. Os dois times começaram a partida com alta intensidade e buscando o campo de ataque. Com o passar do tempo, o Bragantino foi assumindo o controle da partida ao ficar mais com a bola e chegar mais vezes ao ataque.
A superioridade do Massa Bruta resultou em gol. Aos 16 minutos, Hyoran cruzou na área. Ytalo, de primeira, bateu colocado no canto e marcou. O Braga seguiu melhor na partida, criando mais oportunidade. O Vozão, por outro lado, tinha dificuldades para furar a marcação dos visitantes e criar jogadas. Na reta final do primeiro tempo, o ritmo do jogo diminuiu.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<