Rodrygo brilha, Real Madrid vence o City e se classifica para a final da Liga dos Campeões da Europa | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VIRADA HISTÓRICA
Rodrygo brilha, Real Madrid vence o City e se classifica para a final da Liga dos Campeões da Europa
Brasileiro Rodrygo brilhou na partida, marcando dois gols
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 4 de maio de 2022
Rodrygo brilha, Real Madrid vence o City e se classifica para a final da Liga dos Campeões da Europa
Abraçado pelos companheiros, Rodrygo foi o nome do jogo. Foto: Real Madrid/Twitter/Divulgação

Com uma classificação emocionante, com direito a dois gols nos acréscimos, o Real Madrid garantiu vaga na final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira (4), o time espanhol derrotou o Manchester City por 3 a 1 (sendo 2 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, fechando o placar agregado em 6 a 5.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Até os 44 minutos do 2º tempo, a classificação para a final da Liga dos Campeões da Europa estava nas mãos do City, que vencia por 1 a 0, com gol de Mahrez, quando o brasileiro Rodrygo aparece na partida para “resolver a parada” para o Real Madrid.

Leia também | Após lesão, Rafael Nadal volta ao circuito de tênis com vitória

Aos 45 minutos do 2º tempo, Rodrygo empatou o jogo. No minuto seguido, o ex-atacante do Santos apareceu de novo para virar o jogo, levando a torcida do Real delírio. O resultado de 2×1 forçou a prorrogação. No tempo extra, o time espanhol marcou mais um, logo aos cinco minutos do 1º tempo, com Karin Benzema, que converteu cobrança de pênalti. Foi o suficiente para garantir o Real na final do torneio.

Real Madrid e Liverpool na final da Liga dos Campeões da Europa

Agora, o Real Madrid enfrenta o Liverpool na final da Liga dos Campeões da Europa. A decisão está marcada para o dia 28 de maio, Stade de France, em Paris, na França. A partida começará às 16h (de Brasília.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O duelo é uma reedição da final da Champions League da temporada 2017/2018. Na ocasião, o Real Madrid levou a melhor e venceu por 3 a 1.

Deixe seu comentário