MESA-REDONDA AO VIVO

Ferroviário completa 89 anos: presidente do clube participa do Camisa 8 desta segunda-feira (9)

Programa vai ao ar de 20h15min às 21h no GCMAIS

Compartilhe:
9 de maio de 2022
Assistente de Redação vídeo

O Ferroviário Atlético Clube começa a semana em festa: nesta segunda-feira (9), a equipe completa 89 anos de história. Um aniversário celebrado em ótima fase, com o time embalado por três vitórias seguidas. A última delas, de 2 a 0 sobre o São José-RS, conquistada no último sábado, no estádio Elzir Cabral. A boa fase do Ferrão será um dos temas centrais do programa Camisa 8 desta segunda-feira (9), que contará com a presença do presidente do Ferroviário, Newton Filho, no estúdio, a partir das 20h15min, ao vivo, no Youtube do GCMAIS. 

Ferroviário completa 89 anos: presidente do clube participa do Camisa 8 desta segunda-feira (9)
Newton Filho, presidente do Ferroviário, destacou a relação histórica com o PV. Foto: Xandy Rodrigues

Na entrevista, o presidente do Ferroviário vai falar ainda do planejamento do Ferroviário para esta temporada, contratações e expectativa para o retorno do estádio Presidente Vargas (PV). A mesa-redonda desta semana conta com as participações Gomes Farias, Bruno Balacó e Luiz Henrique Pontes. No debate desta segunda (9), os jornalistas vão repercutir ainda os resultados dos times cearenses no Campeonato Brasileiro. Destaque para as análises das atuações do Fortaleza diante do São Paulo e do Ceará na partida contra o Athletico-PR, pela Série A. Vovô e Leão estão na Zona de Rebaixamento da Série A. E aí, o que os times podem fazer para sair dessa situação? Esse será um dos motes do debate.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O programa Camisa 8 também vai fazer um balanço da 5ª rodada do Brasileirão, com destaque para as atuações dos times cearenses nas outras divisões nacionais: Atlético, Floresta, Pacajus, Crato e Icasa. O público pode participar do programa enviando mensagens pelo chat da transmissão no Youtube ou por mensagens para o WhataApp, no zap zap do Camisa 8.

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade de Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV.

Acompanhe todos os nossos conteúdos em gcmais.com.br/camisa8

Leia também | veja como foi a mesa-redonda do Camisa 8 no dia 11/04/2022 

Serviço

Programa Camisa 8

Quando: toda segunda-feira

Horário: de 20h15min à 21h

Onde: Youtube do GCMAIS

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.