Presidente do Fortaleza celebra convite para chefiar delegação da seleção brasileira: "muito feliz, darei meu melhor" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PRESTÍGIO
Presidente do Fortaleza celebra convite para chefiar delegação da seleção brasileira: “muito feliz, darei meu melhor”
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (11), durante a convocação do técnico Tite.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 11 de maio de 2022
Presidente do Fortaleza celebra convite para chefiar delegação da seleção brasileira: “muito feliz, darei meu melhor”
Marcelo Paz conta que convite foi feito pelo presidente da CBF. Foto: Leonardo Moreira/Site Fortaleza

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, será o chefe da delegação da seleção brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11), durante a convocação do técnico Tite. O primeiro duelo da seleção brasileira, contra a Coreia, será em Seul, no dia 2 de junho. Quatro dias depois, o Brasil vai enfrentar os japoneses, em Tóquio.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Marcelo Paz vai acompanhar, de perto, o dia a dia da seleção brasileira, do técnico Tite. Isso quer dizer que ele estará onde a seleção estiver: durante os treinos, no hotel e nas partidas. O presidente do Tricolor do Pici também terá papel de representar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em eventos institucionais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em vídeo gravado para a imprensa, Marcelo Paz falou sobre o convite para chefiar a delegação da seleção brasileira. Para o dirigente, além de emoção, é um dever servir à pátria. Uma oportunidade que ela espera não só aproveitar com sua experiência. “Muito feliz por esse convite. Agradei muito ao presidente da CBF, Edinaldo, que me ligou diretamente. Na hora aceitei. Buscarei fazer o meu melhor, aprender, tentar . Aceitei na hora”, contou o dirigente tricolor.

Confira o vídeo de Marcelo Paz falando sobre o convite:

Sobre os amistosos da seleção brasileira

Os dois amistosos serão os penúltimos da seleção sob o comando de Tite antes da convocação final para a Copa do Catar. Em setembro a seleção tem jogo preparatório agendado contra o México. O Brasil tem ainda pela frente um confronto contra a Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa, interrompido em setembro após intervenção da Anvisa, em meio à pandemia de covid-19. Na última segunda (9), o Comitê de Apelação da Fifa decidiu que a partida deverá ser reagendada, depois de considerar os recursos apresentados pelas federações de ambos os países.

Leia também | Fortaleza empata com São Paulo em jogo na Arena Castelão

Deixe seu comentário