Ícone do site Portal GCMAIS

Ceará completa 108 anos nesta quinta-feira (2) celebrando vitória no Clássico-Rei e saída do Z-4 da Série A

Torcida alvinegra celebrou bastante após a vitória no Clássico-Rei. Foto: Kely Pereira/AGIF

O Ceará Sporting Club completa 108 anos de história nesta quinta-feira (2) e o presente para a torcida alvinegra não poderia ser melhor: vitória sobre o maior rival, no 1º Clássico-Rei do Brasileirão 2022, e alívio pela saída do time da Zona de Rebaixamento, após a vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão. Entre as ações que marcam a comemoração do aniversário de sua fundação, o clube lançou o seu novo 3º uniforme, o Nação Alvinegra.

https://twitter.com/CearaSC/status/1531983935613374471

É nesse clima festivo, de celebração pela vitória no Clássico-Rei, que o Alvinegro renova seu fôlego no Brasileirão e agora busca engrenar no Campeonato. Com o triunfo sobre o Tricolor, o Alvinegro subiu quatro posições na tabela e assumiu o 15º lugar, duas posições acima da Zona de Rebaixamento.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Após o jogo desta quarta-feira (1º), os jogadores do Alvinegro celebraram a vitória nos braços da torcida, que cantou bastante. Decisivos na partida, o atacante Cléber (autor do gol da vitória) e Vina (responsável pela assistência) apareceram na comemoração com a torcida trajados com uma coroa na cabeça.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Veja como foi a comemoração da vitória após a partida:

https://twitter.com/CearaSC/status/1532177695299276800

Próximo jogo do Ceará

Apesar de a quinta-feira, 2 de junho, ser um dia de comemorações, o elenco profissional do Alvinegro já “virou a chave” da vitória no Clássico-Rei, pois já tem compromisso marcado no próximo sábado (4), contra o Coritiba, em duelo marcado para as 19h, na Arena Castelão. O time paranaense vem bem no Campeonato e começa a rodada no G-4 do Brasileirão.

Leia também | Fumaça e jogo paralisado por uso de sinalizadores marcam o início do 1º Clássico-Rei do Brasileirão

Sair da versão mobile