DANÇA DAS CADEIRAS

Ferroviário anuncia troca de técnico: sai Roberto Fonseca e chega Sidney Moraes

Sidney Morais chega na capital cearense nesta segunda-feira (13/3), para começar os trabalhos na Barra do Ceará.

Compartilhe:
12 de junho de 2022
Victor Mendes

A diretoria do Ferroviário anunciou, em seu site oficial, que Roberto Fonseca não é mais o técnico do clube. O treinador não resistiu aos maus resultados da equipe, que vem de três derrotas seguidas. A última delas neste domingo (12/6), quando o Ferrão foi superado pelo Altos-PI por 1 a 0, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Ferroviário anuncia troca de técnico: sai Roberto Fonseca e chega Sidney Moraes
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Quem assume a função é o técnico Sidney Moraes, que estava no Icasa. Treinou o Verdão do Cariri entre janeiro e junho deste ano e deixou a equipe após uma sequência de maus resultados do time na Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais | Leandro Campos anunciado no Icasa: será ele a solução dos problemas do Verdão?

Noto Oficial do Ferroviário

O Ferroviário comunica oficialmente a saída do treinador Roberto Fonseca e sua comissão técnica.

Agradecemos aos profissionais por toda dedicação e trabalho desempenhado no clube e desejamos sucesso na sequência de suas carreiras.

O Ferroviário tem novo comandante técnico para a sequência da temporada. Trata-se de Sidney Morais, que chega na capital cearense nesta segunda-feira, 13, para já começar os trabalhos na Barra do Ceará.

Ex-volante de São Paulo, Sport e Fluminense, dentre outros clubes, Sidney começou a carreira de treinador no Boa Esporte-MG e passou ainda por Avaí, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico e Paysandu e Icasa, seu último clube, onde já havia feito histórica campanha em 2013 na Série B.

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade da Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time.

Leia também | Conheça grandes nomes que vestiram a camisa 8 no futebol

O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV.

Saiba os dias e horários dos conteúdos da nova plataforma do Grupo Cidade de Comunicação

Televisão (TV Cidade Fortaleza – Canal 8.1)

Camisa 8 na TV: domingo, às 9h30min, o Camisa 8 repercute os assuntos da semana, em uma resenha esportiva com a presença de  convidados do cenário local e nacional esportivo.

Opinião no Jornal da Cidade: De segunda-feira a sexta-feira, Gomes Farias faz um comentário esportivo no Jornal da Cidade (que vai ao ar de 19h15 às 19h55).

Rádio (Jovem Pan News Fortaleza – FM 92.9)

Coluna: de segunda a sexta-feira, Bruno Balacó faz um comentário esportivo no Jornal da Manhã (que vai ao ar de 8h às 9h), na rádio Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9), repercutindo as últimas notícias da cobertura do esporte local e nacional.

Youtube (canal do GCMAIS)

Mesa-redonda semanal: toda segunda-feira, a partir de 31 de janeiro, de 20h15 às 21h, Gomes Farias, Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa debatem as últimas notícias do futebol cearense e nacional no programa Camisa 8, mesa-redonda que será transmitida ao vivo pelo canal do GCMAIS no Youtube. Com participação do público, gols dos jogos, reportagens e entrevistas com convidados especiais.

Análises: semanalmente, Bruno Balacó e Carlos Henrique apresentam análises e curiosidades do futebol em vídeos exclusivos para o canal do Youtube do GCMAIS.

Podcast (plataformas de áudio e Youtube do GCMAIS)

Mesa-redonda: Bruno Balacó e Carlos Henrique Costa apresentam o podcast Camisa 8, com periodicidade semanal, trazendo entrevistas e curiosidades sobre o futebol cearense.

Coluna (portal GCMAIS)

Coluna Camisa 8: semanalmente, Bruno Balacó e Carlos Henrique Costa escrevem coluna de análise e opinião sobre os últimos acontecimentos do esporte, com foco no futebol cearense.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.