MESA-REDONDA AO VIVO

Camisa 8 desta segunda-feira (13) discute a “dança” dos técnicos no futebol cearense

Programa vai ao ar às segundas-feiras, de 20h15min às 21h, no Youtube do GCMAIS

Compartilhe:
13 de junho de 2022
Assistente de Redação vídeo

A chegada de novos técnicos em três dos principais clubes do futebol cearense – Ceará, Ferroviário e Floresta – é um dos assuntos de destaque do programa Camisa 8 desta segunda-feira (13), que vai ao ar de 20h15min às 21h no Youtube do GCMAIS. Marquinhos Santos chegou ao Vozão, Sidney Moraes ao Ferrão e Leston Júnior ao Verdão da Vila. O programa vai debater ainda ainda o que está acontecendo com o Fortaleza, que segue sem vencer em casa no Brasileirão. No domingo, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR.

Camisa 8 desta segunda-feira (13) discute a “dança” dos técnicos no futebol cearense
Marquinhos Santos chegou ao Ceará, Sidney Moraes no Ferroviário e Leston Júnior no Icasa. Fotos: Montagem GCMAIS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Camisa 8 vai analisar ainda a rodada do fim de semana dos times cearenses, que só teve um dos oito representantes vencendo na rodada do fim de semana: o Icasa, que bateu o Retrô por 1 a 0.

Siga o Camisa 8 no Instagram 

Assista ao programa Camisa 8 desta segunda-feira (13):

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade de Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV.

Acompanhe todos os nossos conteúdos em gcmais.com.br/camisa8

Serviço

Programa Camisa 8

Quando: toda segunda-feira

Horário: de 20h15min à 21h

Onde: Youtube do GCMAIS

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.