Técnico Sidney Moraes comanda primeiro treino do Ferroviário: "muito trabalho pela frente" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NOVA ERA NO FERRÃO
Técnico Sidney Moraes comanda primeiro treino do Ferroviário: “muito trabalho pela frente”
Treinador chegou e já comandou o primeiro trabalho com bola na Barra do Ceará
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 14 de junho de 2022
Técnico Sidney Moraes comanda primeiro treino do Ferroviário: “muito trabalho pela frente”
Treinador esteve à frente do trabalho realizado pela manhã na Vila Olímpica Elzir Cabral. Foto: Lenílson Santos/Ferroviário

Dois dias após ser anunciado como novo técnico do Ferroviário, Sidney Moraes assumiu o posto nesta terça-feira (14). Pela manhã, o treinador coral foi apresentado ao elenco, conversou com a diretoria e comandou o primeiro treino, no gramado da Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nesta quarta-feira (15), Sidney Moraes será apresentado oficialmente à imprensa, concedendo sua primeira entrevista coletiva. Antes disso, o treinador postou mensagem nas redes sociais, resumindo o primeiro dia no clube.

Siga o Camisa 8 no Instagram 

“Dei início à minha caminhada à frente do Ferroviário hoje pela manhã, com uma conversa com a diretoria e um papo com os atletas, já no campo. Tem muito trabalho pela frente,  mas saio satisfeito do primeiro contato. É só o pontapé inicial.  Vamos pra cima!!!”, postou.

Sobre Sidney Moraes no Ferroviário

Sidney Moraes tem 45 anos e chega ao Ferrão dias após ser desligado do Icasa. Após uma sequência de maus resultados na Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador encerrou seu vínculo no Verdão do Cariri. Ele esteve à frente do time em 22 jogos, conquistando seis vitórias em cinco meses de trabalho.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O novo treinador chegou ao clube da Barra do Ceará após a saída do técnico Roberto Fonseca, demitido após o time sofrer a terceira derrota seguida na Série C do Brasileiro, para o Altos-PI. O Ferrão ocupa a 11ª posição no Campeonato e está fora da Zona de classificação. A estreia de Sidney Moraes ocorre no próximo sábado (18), às 15h, contra o Brasil-RS, em Pelotas.

Leia também | Arena Castelão passa por inspeção da Conmebol antes de sediar jogos da Sul-Americana e da Libertadores

 

 

Deixe seu comentário