CBF CONFIRMA MUDANÇA

Clássico-Rei na Copa do Brasil: duelos entre Ceará e Fortaleza pelas oitavas de final ganham novo horário

As datas e os locais dos jogos foram mantidos

Compartilhe:
17 de junho de 2022
Assistente de Redação vídeo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira (17), um ofício que altera a data dos dois duelos de Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As duas partidas, que estavam marcadas para as 19h30min, foram transferidas para 20h. O local e as datas foram mantidas.

Clássico-Rei na Copa do Brasil: duelos entre Ceará e Fortaleza pelas oitavas de final ganham novo horário
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O pedido de ajuste no horários nos confrontos do Clássico-Rei da Copa do Brasil foi solicitado pela Federação Cearense de Futebol (CBF) à CBF,  de forma acatar uma recomendação dos órgãos de segurança pública do Estado do Ceará. A alteração também ocorreu com a concordância da detentora dos direitos.

Com mando de campo do Tricolor do Pici, o duelo de ida entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Brasil está marcado para o dia 22 de junho (quarta-feira), às 20h, na Arena Castelão. Já a partida de volta, que terá o Alvinegro como mandante, ocorrerá no dia 13 de julho (quarta-feira), às 20h, no Castelão.

Siga o Camisa 8 no Instagram 

Conforme a tabela detalhada divulgada pela CBF, as duas partidas terão transmissão apenas via streaming, pela Prime Vídeo.

Leia também | Clubes pedem e Governo decide não fechar a Arena Castelão para reforma do gramado 

Quem passar de fase para as quartas de final do principal torneio eliminatório do Brasil renderá uma premiação de R$ 3,9 milhões.

Além de Fortaleza x Ceará na quarta-feira (22), os jogos começam com Bahia x Athletico Paranaense, às 19h30, e Corinthians x Santos e Atlético Mineiro x Flamengo, às 21h30. Na quinta-feira (23), jogam Fluminense x Cruzeiro, às 19h; São Paulo x Palmeiras, às 20h; e Atlético Clube Goianiense x Goiás, às 21h30. O último jogo de ida das oitavas será América Mineiro x Botafogo às 19h da quinta-feira (30).

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As partidas que irão decidir os classificados serão divididas em três datas: Athletico Paranaense x Bahia (às 20h30) e Cruzeiro x Fluminense (às 21h) de terça-feira, dia 12 de julho; Goiás x Atlético Clube Goianiense (às 19h), Santos x Corinthians e Atlético Mineiro x Flamengo (às 21h30) de quarta-feira, dia 13 de julho; na quinta-feira (14), tem Palmeiras x São Paulo (às 20h) e Botafogo x América Mineiro (às 21h).

Confira as datas do duelos entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Brasil

Jogo de ida – Fortaleza x Ceará – 22/06 (quarta-feira) – 20h- Arena Castelão

Jogo de volta – Ceará x Fortaleza – 13/07 (quarta-feira) – 20h- Arena Castelão

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.