Ceará é o time que mais empatou no Brasileirão e o único que ainda não venceu como mandante | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REI DOS EMPATES
Ceará é o time que mais empatou no Brasileirão e o único que ainda não venceu como mandante
Alvinegro empatou 7 dos 13 jogos que disputou na Série A
BRUNO BALACÓ
Postado em 20 de junho de 2022
Ceará é o time que mais empatou no Brasileirão e o único que ainda não venceu como mandante
No último sábado, o Vovô empatou em 0 a 0 com o Cuiabá. Foto: Fausto Filho/CearaSC

Após 13 rodadas disputadas, o Ceará ostenta a marca de clube que mais empatou entre os 20 clubes que disputam o Brasileirão. Até aqui, são sete jogos da equipe que terminaram empatados, ou seja, mais da metade do total de partidas que o time fez no Campeonato. O último deles, sábado passado (18), contra o Cuiabá, em 0 a 0.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A sequência recente do Ceará no Brasileirão é de três empates seguidos: contra Goiás (1×1, no estádio da Serrinha), Atlético-MG (0X0, na Arena Castelão) e Cuiabá (0x0, na Arena Pantanal). A campanha do Vovô na Série A deste ano conta ainda com três vitórias e três derrotas. Com um aproveitamento de 41% dos pontos disputados, o Vovô ocupa a 13ª posição na tabela, com 16 pontos, dois a mais que o 1º time dentro da Zona de Rebaixamento, o Goiás.

Siga o Camisa 8 no Instagram 

Ceará é o único que ainda não venceu como mandante na Série A

Além de ser, até aqui, o Rei dos Empates, o Ceará ostenta outra marca incômoda na Série A 2022: é o único time que ainda não conseguiu vencer como mandante no Campeonato. Em cinco jogos disputados em casa, o Alvinegro soma três empates (contra Flamengo, Coritiba e Atlético-MG) e duas derrotas (para Botafogo e Bragantino). O Vovô até já venceu uma partida na Arena Castelão pelo Brasileirão, ao bater o Fortaleza por 1 a 0, mas atuou na partida na condição de visitante.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 


Deixe seu comentário