Em tom de desabafo, o goleiro Marcelo Boeck concedeu entrevista após a vitória do Fortaleza sobre o América-MG, por 1 a 0, na Arena Castelão, na noite deste domingo (19). O titular da meta tricolor destacou que a 2 ª vitória do Leão na Série A teve um sabor especial, depois de tudo que o time tem vivido nas últimas semanas: pressão, protestos da torcida, agressão a atleta, jogadores afastados.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Depois de tudo que aconteceu essa semana, acho que foi uma vitória da paixão, do coração. Uma vitória dos jogadores, do Vojvoda, da comissão técnica, da diretoria. Hoje a gente pode ter uma noite de paz, ir pra casa dormir tranquilo, porque amanhã já começa tudo de novo. Foi uma vitória que valeu mais que três pontos, representa um momento todo”, afirmou.
Fortaleza deixa a lanterna do Brasileirão após vitória
Com a vitória sobre o América-MG, o Fortaleza saiu da lanterna do campeonato após o Juventude perder para Atlético-GO. O resultado, coloca o Fortaleza em 19º lugar na tabela da Série A do Brasileirão.
Com gol do Yago Pikachu aos 43 minutos do primeiro tempo, o jogo também contou com 18 chutes ao gol do Fortaleza contra 14 do América-MG e um cartão amarelo para Brayan Ceballos, zagueiro do Fortaleza.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Na próxima quarta-feira, 22 de junho, o Leão volta a campo para enfrentar o Ceará na primeira partida das Oitavas de Final da Copa do Brasil.