Após reunião e pedido de desculpas, Lucas Crispim é reintegrado ao elenco do Fortaleza | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
RECOMEÇO NO LEÃO
Após reunião e pedido de desculpas, Lucas Crispim é reintegrado ao elenco do Fortaleza
Retorno foi selado após reunião com diretoria e comissão técnica
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 21 de junho de 2022
Após reunião e pedido de desculpas, Lucas  Crispim é reintegrado ao elenco do Fortaleza
Lucas Crispim pode ficar à disposição para o Clássico-Rei desta quarta-feira. Foto: Pedro Chaves/AGIF

Três dias após ter o seu afastamento “por tempo indeterminado” comunicado pelo clube, o meia Lucas Crispim foi reintegrado ao elenco do Fortaleza. Nesta terça-feira (21), o jogador se reuniu com a diretoria e a comissão técnica, pediu desculpas e recebeu o aval para voltar a treinar com o restante do elenco.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na conversa, Lucas Crispim admitiu ter errado ao participar de uma festa de aniversário em uma semana marcada por derrota para o Avaí, agressão ao atacante Robson e protestos da torcida no desembarque do clube. Crispim também reafirmou o desejo de seguir no clube e se comprometeu a tentar melhorar o seu desempenho na equipe.

Siga o Camisa 8 no Instagram 

Na nota em que informou o afastamento de Crispim, o Fortaleza destacou que os atleta precisam seguir um código de conduta e postura, já que são profissionais que “representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis”. Por conta do afastamento, o atleta ficou fora do jogo contra o América-MG, que o Tricolor venceu por 1 a 0. 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A volta de Lucas Crispim aos trabalhos ocorreu na tarde desta terça, no treino de reapresentação do Fortaleza, marcado para o Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. Com o jogador à disposição, o Tricolor do Pici disputa o 1º Clássico-Rei da fase de oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Castelão. Com mando de campo alvinegro, o duelo de volta está marcado para o dia 13 de julho, também às 20h, no mesmo estádio.

 


Deixe seu comentário