FUTEBOL

Jovens da Rede Cuca conquistam 11 medalhas no 31° Campeonato Brasileiro de Kickboxing

O evento aconteceu no ginásio Tancredão, em Vitória (ES)

Compartilhe:
22 de junho de 2022
Roberta Fontelles

Atletas da Rede Cuca conquistaram 11 medalhas na 31ª edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing 2022, sendo seis de ouro, quatro de prata e uma de bronze. O evento aconteceu no ginásio Tancredão, em Vitória (ES), no último fim de semana.

Jovens da Rede Cuca conquistam 11 medalhas no 31° Campeonato Brasileiro de Kickboxing
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Sob o comando do professor da Rede Cuca Carlos Frota, conquistaram medalhas os alunos Jackson Machado, Ivan Monte, Gracyanne Maia, Diana Maria, Mariano Neto, Mileide Simplicio, Matheus Balbino, Rebeca Maria, Raquel Paiva e Damasceno Ferreira. A Rede Cuca, política pública da Prefeitura de Fortaleza executada pela Secretaria Municipal da Juventude, teve 12 representantes.

O campeonato é realizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e é considerado o maior evento amador de kickboxing das Américas. Além de ser uma tradicional competição da modalidade, os atletas podem garantir pontos para o ranking nacional e se classificar para outras competições e eventos internacionais.

Leia mais | Lucas Crispim é reintegrado ao elenco do Fortaleza

Cearense Thiago Monteiro se classifica para as oitavas de final de torneio

Em clima de preparação para a disputa do Aberto de Wimbledon, o tenista cearense Thiago Monteiro conquistou mais uma importância vitória em torneios de grama. Depois de passar bem pela fase de qualificatórias, com duas vitórias sem perder um set sequer, o cearense avançou para as oitavas de final do ATP 250 de Eastbourne, na Inglaterra.

>>> Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.