Sem vencer há 4 jogos, Ceará vive jejum de gols após chegada de Marquinhos Santos | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CARÊNCIA DE GOLS
Sem vencer há 4 jogos, Ceará vive jejum de gols após chegada de Marquinhos Santos
Vovô passou em branco nos últimos três jogos
BRUNO BALACÓ
Postado em 23 de junho de 2022
Sem vencer há 4 jogos, Ceará vive jejum de gols após chegada de Marquinhos Santos
Contra o Fortaleza, ficou sem marcar pelo 3º jogo seguido. Foto: Felipe Santos / Ceará SC

De invicto há 12 jogos a time que não vence há quatro partidas: esse é o saldo que fica para o Ceará após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza. Em suas últimas quatro apresentações, o Vovô soma três empates e uma derrota. O último gol marcado pela equipe foi no empate em 1 a 1 com o Goiás, anotado por Mendoza, de cabeça, em partida da 11ª rodada da Série A.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

E o jejum de vitórias não é o único problema do atual elenco do Ceará: o clube também não conseguiu balançar as redes após a chegada do técnico Marquinhos Santos. Em três partidas com o comando do novo técnico, o Alvinegro empatou sem gols com o Atlético-MG, na Arena Castelão, e depois teve um novo 0 a 0 contra o Cuiabá, sábado passado, pela 13ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (22), o Ceará foi superado por 2 a 0 para o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em busca de quebrar a série sem vitórias e reencontrar o caminho das redes, o Ceará volta a campo neste domingo (26) para enfrentar o Atlético-GO, em jogo marcado para as 18h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Siga o Camisa 8 no Instagram 


Deixe seu comentário