Na coletiva após a derrota alvinegra por 2 a 0 no Clássico-Rei desta quarta-feira (22), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico do Ceará, Marquinhos Santos, saiu em defesa do meia Viana, criticado por ter tido uma atuação apagada na partida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Na entrevista, Marquinhos Santos enalteceu Vina como um atleta que pode sempre fazer a diferença para o Ceará. “O Vina é um jogador que dispensa comentários. Por mais que talvez não tenha tido um jogador eficaz e eficiente, mas é um jogador que em um lance pode ser decisivo. Uma bola parada, uma finalização na entrada da área, e ele teve situações de finalizar ali”, afirmou o técnico.
Confira a entrevista coletiva do treinador:
Na coletiva após o Clássico-Rei desta quarta-feira (22), o técnico do Ceará, Marquinhos Santos, saiu em defesa do meia Viana, criticado por ter tido uma atuação apagada na partida. "É um jogador que dispensa comentários". pic.twitter.com/0EZyiJq4b6
— GCMAIS (@gcmaisonline) June 23, 2022
Ceará ainda marcou gols após a chegada do técnico Marquinhos Santos
De invicto há 12 jogos a time que não vence há quatro partidas: esse é o saldo que fica para o Ceará após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza. Em suas últimas quatro apresentações, o Vovô soma três empates e uma derrota. O último gol marcado pela equipe foi no empate em 1 a 1 com o Goiás, anotado por Mendoza, de cabeça, em partida da 11ª rodada da Série A.
E o jejum de vitórias não é o único problema do atual elenco do Ceará: o clube também não conseguiu balançar as redes após a chegada do técnico Marquinhos Santos. Em três partidas com o comando do novo técnico, o Alvinegro empatou sem gols com o Atlético-MG, na Arena Castelão, e depois teve um novo 0 a 0 contra o Cuiabá, sábado passado, pela 13ª rodada do Brasileirão. Nesta quarta-feira (22), o Ceará foi superado por 2 a 0 para o Fortaleza, pela Copa do Brasil.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Em busca de quebrar a série sem vitórias e reencontrar o caminho das redes, o Ceará volta a campo neste domingo (26) para enfrentar o Atlético-GO, em jogo marcado para as 18h, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão.