O Ceará e o Atlético-GO se enfrentam no domingo (26) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Castelão, a partir das 18h (horário de Brasília).
Prováveis escalações Ceará x Atlético-GO
Ceará: Erick, Cleber, Iury, Sobral, Richardson, Rodrigo Lindoso, Bruno Pacheco, Luiz Otávio, Messias, Míchel e João Ricardo.
Atlético-GO: Churín, Luiz Fernando, Jorginho, Wellington, Marlon Freitas, Baralhas, Jefferson, Edson, Ramon, Hayner e Ronaldo.
Leia mais | Clássico-Rei: Com gols de Pikachu, Fortaleza vence o Ceará
Sejuv registra 204 cadeiras quebradas na Arena Castelão após Clássico-Rei
Após o Clássico-Rei da última quarta-feira (22), vencido pelo Fortaleza por 2 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informou que contabilizou 204 cadeiras quebradas na Arena Castelão, totalizando prejuízo de R$ 94.421,40. O órgão ainda comunicou que conta com estoque reserva de cadeiras e já está providenciando a instalação.
A Secretária lembrou ainda que os clubes são responsáveis pelo ressarcimento do valor referente às cadeiras. Pouco tempo antes do Clássico-Rei, torcedores dos times do Ceará e do Fortaleza brigam, arremessam pedras e atiram uns contra os outros. As confusões aconteceram no bairro Antônio Bezerra e no bairro Autran Nunes, na capital cearense. A disputa entre os times acontece na Arena Castelão, às 20h, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A briga foi registrada por passageiros de um coletivo que passava pelo local e divulgada nas redes sociais. Em um dos vídeos, é possível ver um grupo de torcedores arremessando pedras contra um ônibus. Nas imagens, o motorista tenta se abaixar enquanto dirige para tentar se proteger das rochas que estão sendo jogadas. No final do vídeo, ainda se escuta o som de tiros ao fundo.
Em uma outra filmagem, agora no bairro Autran Nunes, os torcedores atiram para cima e geram medo nos moradores. A PMCE informou que a ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas quando estiver concluída.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<