Esporte

Falcão fecha contrato para agenciar Luva de Pedreiro e afirma: “decisões serão suas”

Anúncio da parceira foi firmado nesta terça-feira (28)

Compartilhe:
28 de junho de 2022
Assistente de Redação vídeo
Falcão fecha contrato para agenciar Luva de Pedreiro e afirma: “decisões serão suas”
Falcão em imagem divulgada após acerto da parceria. Foto: Divulgação

Agora é oficial: o ex-jogador Falcão é o novo gerenciador da careira do influencer Iran Ferreira, o Luva Pedreiro. O anúncio da parceria foi firmado nesta terça-feira (28), da agência F12 Entertainment, comandada pelo ídolo do futsal brasileiro.

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Em post nas redes sociais, Falcão celebrou a parceria com Luva de Pedreiro, deixando claro que o influencer baiano terá toda autonomia para postar os vídeos que quiser, autonomia nas decisões e receberá o que lhe for devido.

Siga o Camisa 8 no Instagram 

“RECEBA o que for seu. Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa @goleirodoluva @cruzadordoluva e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!”, afirmou Falcão.

Na sequência, o ex-jogador garantiu que agora Iran estará cercado de profissionais de alto nível para buscar o melhor gerenciamento para sua carreira. “Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR! #Gracasadeuspai”, finalizou Falcão.

Sobre Luva Pedreiro

Iran Ferreira tem 20 anos e reside na zona rural de Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador, na Bahia. No campo perto de sua casa, gravou vídeos que ganharam o mundo, destacando sua habilidade e uma “batida diferenciada” de chutes no ângulo. Além do talento, Iran chamou atenção por sua irreverência, com bordões que caíram na boca do povo como “Receba!”, “Graças a Deus pai”. Atualmente, possui mais de 15 milhões de seguidores no Instagram, além de mais 1 milhão inscritos em seu canal no Youtube.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<