Esporte

Ferroviário oficializa a saída do técnico Sidney Moraes

Treinador esteve à frente do time em apenas três partidas

Compartilhe:
4 de julho de 2022
Assistente de Redação vídeo
Ferroviário oficializa a saída do técnico Sidney Moraes
Sidney Moraaes ficou menos de 1 mês no cargo. Foto: Lenílson Santos/Ferroviário

Sidney Moraes não é mais técnico do Ferroviário. O anúncio foi feito no site oficial do clube no início da tarde desta segunda-feira (4), após o desembarque do time, que no último sábado acabou derrotado por 4 a 2 para o Manaus, na Arena Amazônia, em partida válida pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na nota em que confirma a notícia, o Ferroviário explica que “após a sequência de resultados negativos, a diretoria coral optou pela não continuidade do treinador Sidney Moraes e sua comissão técnica, composta pelo auxiliar Wesley Édson e o preparador físico Cláudio Café”, destacou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A diretoria do Ferroviário confirmou ainda que o clube agora segue em negociações para” tão breve anunciar o novo comando técnico para a sequência da temporada”.

Passagem de Sidney Moraes no Ferroviário

Sidney Moraes ficou menos de um mês no cargo de técnico no Ferroviário. Ele chegou ao clube no último dia 12, após a saída de Roberto Fonseca da função. Dirigiu o time em três partidas e amargou três derrotas, para Brasil de Pelotas (3×1), Floresta (2×0) e Manaus (4×2). Sidney Moraes deixa a equipe na 17ª posição, abrindo a Zona de Rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro.