AO VIVO

Acompanhe o jogo de Estudiantes x Fortaleza pela Libertadores

O jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe:
7 de julho de 2022
Victor Mendes

Fortaleza e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira (7) em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. O jogo acontece no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, a partir das 21h30min (horário de Brasília).

Acompanhe o jogo de Estudiantes x Fortaleza pela Libertadores
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Acompanhe ao vivo Estudiantes x Fortaleza

A partida vai ser transmitida pela rádio Jovem Pan News Fortaleza (FM 92,9). Acompanhe ao vivo também no YouTube. 

Fortaleza acerta contratação do defensor argentino Emanuel Brítez

O zagueiro e lateral-direito Emanuel Brítez é o mais novo contratado do Fortaleza Esporte Clube. O anúncio oficial foi feito na tarde desta quinta-feira (7) no site do Clube. O defensor argentino estava no Unión Santa Fe e chega ao Brasil para defender o Tricolor.

A contratação deve seguir até 31 de dezembro de 2024, com 60% dos direitos do atleta junto ao Defensa y Justicia. Zagueiro experiente, já somou 48 jogos e 5 gols pelo Unión nas temporadas de 2021 e 2022. Formado pelo time argentino, o jogador disputou a Conmebol Libertadores na temporada passada. Brítez foi campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia.

De acordo com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, Emanuel Brítez é um atleta que faz as quatro posições da defesa, mas joga preferencialmente pelo lado direito.

“Brítez é um jogador que foi indicado pela comissão técnica, que conhece o trabalho dele. É um zagueiro de muita fibra e de muita marcação com espírito combativo e de liderança, inclusive era capitão no Unión Santa Fe. Vem para reforçar um setor que temos necessidade, de ter mais uma peça, por causa das contusões que nós tivemos e para a sequência dos campeonatos que vêm pela frente. Quando o Fortaleza o procurou, ele mostrou desejo de jogar no futebol brasileiro, de viver essa experiência e de ajudar. É um atleta de 30 anos, um jogador mais pronto, acostumado a grandes jogos para competitividade. E tenho certeza que vai nos ajudar muito nessa caminhada”, afirmou Marcelo Paz.

Além do Unión e Defensa y Justicia, Emanuel Brítez acumula passagem também por outros times do futebol argentino, como Independiente e Rosario Central. No Brasil, essa será a primeira experiência do atleta no futebol brasileiro, defendendo a camisa tricolor.

Leia também | Derley anuncia sua saída do Ferroviário: “infelizmente a lesão me atrapalhou de jogar

Ficha técnica Emanuel Brítez

Nome: Emanuel Brítez
Nascimento: 26/03/1992 – 30 anos
Altura: 1,78 cm
Posição: zagueiro e lateral-direito
Natural: Santa Fe-ARG
Clubes: Unión Santa Fe, Independiente, Rosario Central e Defensa y Justicia.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.