A Copa América de futebol feminino começou em grande estilo nesta sexta-feira (8), com uma goleada de 6 a 1 do Equador sobre a Bolívia no estádio Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia), pelo Grupo A da competição.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O triunfo da seleção equatoriana foi construída com gols de Danna Pesantes, Marthina Aguirre, Giannina Lattanzio, Joselyn Espinales e Nayely Bolaños (dois). Erika Salvatierra descontou para a equipe boliviana.
Já o Brasil está no Grupo B da competição, ao lado de Argentina, Peru, Uruguai e Venezuela. A equipe canarinho estreia a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (9) contra a seleção Albiceleste no estádio Centenário, na localidade de Armênia.
Conmebol divulga datas e horários das quartas da Libertadores
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na tarde desta sexta-feira (8) as datas e horários das partidas das quartas de final da Copa Libertadores, fase na qual o Brasil conta com cinco representantes e a Argentina três.
O primeiro confronto será entre Corinthians e Flamengo, no dia 2 de agosto (a partir das 21h30 de Brasília), uma terça-feira, na arena da equipe paulista. Uma semana depois as equipes se reencontram no Maracanã no mesmo horário.
Leia também | Fortaleza acerta contratação do defensor argentino Emanuel Brítez
No dia 3 de agosto, uma quarta, serão disputadas duas partidas: entre Atlético-MG e Palmeiras, no Mineirão, e Vélez Sarsfield (Argentina) e Talleres (Argentina). As duas partidas começam às 21h30. Uma semana depois, no mesmo horário, as equipes entram em campo para a volta, com o confronto brasileiro tendo como sede o Allianz Parque.
O único confronto entre brasileiros e argentinos terá o primeiro capítulo no dia 4 de agosto, uma quinta, na Arena da Baixada, onde o Athletico-PR recebe o Estudiantes (Argentina) a partir das 21h30. Uma semana depois o Furacão visita os Hermanos em La Plata para a partida de volta, que também inicia às 21h30.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<