Yago Pikachu não joga mais pelo Fortaleza. O jogo de despedida foi o Clássico-Rei desta quarta-feira (14), que terminou com classificação tricolor, que levou a melhor sobre o Ceará no placar agregado de 2 a 1 e avançou para as quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque Pikachu foi negociado com o Shimuzu S-Pulse, do Japão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pikachu deixa o Fortaleza após um ano e meio, com 96 jogos disputados e 29 gols marcados. Em entrevista logo após o fim da partida, o jogador confirmou sua saída do clube. Aproveitou também para se despedir do Fortaleza e da torcida.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
“Agradeço muito por tudo que o clube fez por mim desde a minha chegada. Fui muito bem respeitado a abraçado por todos. Agradeço muito ao presidente Marcelo (Paz). Gratidão eterna ao clube aos meus companheiros. Fiz muita questão de fazer esse último jogo, porque sabia da minha responsabilidade, de poder estar ajudando a equipe a passar de fase, numa competição tão importante. E também por conta de ser o nosso rival. Vou levar sempre as coisas boas que construí nesse um ano e meio de clube. Foi muito especial. A torcida e a admiração vai ser eterna pelo clube e pela torcida”, afirmou.
Confira a entrevista: