Ícone do site Portal GCMAIS

Saiba onde assistir ao jogo Ceará x Corinthians pelo Brasileirão no sábado (16/7)

Saiba onde assistir Ceará x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação

Ceará e Corinthians se enfrentam no sábado (16) pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 21h (horário de Brasília).

Prováveis escalações Ceará x Corinthians

Ceará: Matheus Peixoto, Mendoza, Vinícius, Lima, Rodrigo Lindoso, Richard, Victor Luis, Luiz Otávio, Messias, Nino Paraíba e João Ricardo

Corinthians: Roger Guedes, Lucas Píton, Giuliano, Gustavo Mosquito, Roni, Du Queiroz, Fábio Santos, Raul Gustavo, Gil, Rafael Ramos e Cássio.

A partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere.

Pikachu se despede do Fortaleza

Destaque e artilheiro do Fortaleza em 2022, o atleta Yago Pikachu deixa a equipe do Pici para jogar no Japão. Ele aceitou uma proposta do clube japonês Shimizu S-Pulse. O Shimizu S-Pulse deve pagar a multa rescisória, na casa de US$ 1 milhão (quase R$ 5,2 milhões).

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em suas redes sociais, o jogador fez uma despedida para a torcida, que, segundo ele, sempre o tratou com carinho.

“Fortaleza, aqui deixo minha gratidão por tudo o que vivemos juntos e por todos os objetivos que conquistamos. Obrigado por permitir que eu fizesse parte da sua história durante esse tempo. Estou indo realizar mais um sonho, mas sempre ficará meu respeito e carinho por todos que fazem parte do clube. Aqui vivi coisas incríveis e vou levar comigo as melhores recordações. Receba meu sincero abraço tão leal, meu tricolor de aço”, postou.

Pikachu assinou contrato de dois anos e meio com o clube do Japão e ganhar mais que o dobro do que recebe no Fortaleza. Yago Pikachu tem 30 anos de idade, joga de ala-direito e vai buscar no Japão a chamada independência financeira. Ele tem contrato com o Leão até o fim de 2023.

Leia também | Ítalo, Dora e Samuel vão às quartas; Tati avança à semifinal de J-Bay

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile