ESPORTES

Rayssa vence e Pamela é 3ª em etapa da Liga Mundial de Skate Street

Fadinha perdia quando acertou manobra radical na última volta

Compartilhe:
18 de julho de 2022
Assistente de Redação Vídeo

Teve dobradinha brasileira com Rayssa Leal e Pamela Rosa no pódio da primeira etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS, sigla em inglês), em Jacksonville, no estado da Flórida (Estados Unidos). Medalhista olímpica nos Jogos de Tóquio, Rayssa perdia na pontuação para a japonesa Yumeka Oda, mas na última volta a maranhense acertou uma manobra radical (helflip rockslide) e faturou o título ao totalizar 23.2, uma vantagem de 0.2 para asiática, que somou 23.0.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A paulista Pamela Rosa, atual campeã mundial, teve uma nota anulada na primeira rodada de manobras, mesmo assim subiu ao pódio em terceiro lugar, ao somar 17.6 . A quarta brasileira a competir na final foi Gabriella Mazzeto que terminou na sétima posição.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Na briga pelo título masculino, o Brasil contou apenas com Felipe Gustavo na final, que terminou na oitava posição (8.9). O vencedor foi o japonês Yuto Horigone (28.1), seguido do também japonês Sora Shirai (27.8) e a terceira colocação foi do português Gustavo Ribeiro (27.1).

A próxima etapa da SLS seguirá nos Estados Unidos, na cidade de Seattle, nos dias 13 e 14 de agosto. A grande final da Liga Mundial de Skate Street já está programada para ocorrer no Parque Olímpico no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de novembro.

Leia Também | Atleta do Atlético Cearense é vítima de racismo durante jogo da Série C

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.