APTO A JOGAR

Fabrício Baiano é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza contra o Santos

Volante de 30 anos chegou ao clube no último dia 11 de julho

Compartilhe:
20 de julho de 2022
Assistente de Redação Vídeo

A diretoria do Fortaleza conseguiu regularizar mais um recém-contratado do clube: o volante Fabrício Baiano, que teve na tarde desta quarta-feira (20) seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que indica que o jogador ganhou condição de jogo para fazer sua estreia.

Fabrício Baiano é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza contra o Santos
Fabrício treina no clube desde o dia 11 de julho. Foto: Mateus Lotif/FEC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dessa forma, Fabrício Baiano fica à disposição do treinador para o jogo contra o Santos, marcado para o próximo domingo (24), às 19h, na Arena Castelão, no fechamento do primeiro turno da Série A do Brasileirão.

Anunciado no último dia 11 de julho,  Fabrício Baiano foi o 5º reforço que a diretoria tricolor conseguiu regularizar esta semana. Entre segunda e terça-feira, ganharam condição os meio-campistas Lucas Sasha, Thiago Galhardo e Rómulo Otero, além do zagueiro Emanuel Brítez.

Leia também | Thiago Galhardo, Otero e Lucas Sasha são regularizados e já podem estrear pelo Fortaleza

Ainda sem Fabrício Carvalho, que segue treinando na capital cearense, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (20) para enfrentar o Bragantino, em jogo marcado para as 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Sobre Fabrício Baiano

Fabrício Baiano tem 30 anos e estava há duas temporadas no Caykur Rizespor, da Turquia. O atleta soma passagem pelo futebol português e também atua como lateral-direito. Na negociação para sua vinda ao Pici, o Fortaleza adquiriu 70% dos direitos do jogador, que assinou contrato com o Tricolor do Pici até 31 de julho de 2024.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.