Camisa 8

Marquinhos Santos terá uma semana inteira de treinos pela 1ª vez desde que chegou ao Ceará

Treinador terá, ao todo, quatro dias de treino até o próximo jogo do time

Compartilhe:
26 de julho de 2022
Assistente de Redação vídeo
Marquinhos Santos terá uma semana inteira de treinos pela 1ª vez desde que chegou ao Ceará
Marquinhos Santos, enfim, terá tempo de treinar e fazer ajustes na equipe. Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Pela primeira vez, após 12 jogos comandados em quase um mês e meio, Marquinhos Santos terá uma semana cheia, entre um jogo e outro, para preparar o time para uma partida. Uma notícia celebrada pelo treinador, que iniciou sua passagem no Vovô no dia 14 de junho e já encarou desafios pela Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após ganhar folga na segunda-feira (25), o elenco alvinegro se reapresentou na manhã desta terça-feira (26), na sede de Porangabuçu, já de olho em seu próximo compromisso: o Palmeiras, em duelo marcado para o próximo sábado (30), às 16h30min, na Arena Castelão, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Siga o Camisa 8 no Instagram 

Na rara semana sem jogos, Marquinhos Santos poderá observar e fazer ajustes em quatro dias de preparação, com treinamentos intercalando entre os períodos da manhã e tarde, sempre em Porangabuçu. A agenda semanal da equipe prevê treinos na terça-feira, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, quando o Vovô finalizará a preparação para o duelo contra o time paulista, com um treino de apronto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<