Camisa 8

Fortaleza apresenta Luan Polli, que avisa: “vim para elevar o nível dos goleiros do Fortaleza”

Nova contratação vai disputar posição com Marcelo Boeck e Fernando Miguel

Compartilhe:
3 de agosto de 2022
Bruno Balacó
Fortaleza apresenta Luan Polli, que avisa: “vim para elevar o nível dos goleiros do Fortaleza”
Luan Polli foi apresentado nesta quarta-feira (3), no Pici. Foto: Mateus Lotif/FEC

Após dois dias de folga, o elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde desta quarta-feira (3), no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. Na volta dos trabalhos, a novidade ficou por conta da apresentação do goleiro Luan Polli , último dos novos reforços do Leão que chegou ao clube, como reposição imediata, após a saída de Max Walef para o futebol ucraniano.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em sua primeira coletiva, Luan Polli destacou que já está apto a entrar em campo e se diz pronto para disputar posição com Marcelo Boeck e Fernando Miguel. “São dois grandes goleiros. O Fernando eu tive oportunidade de trabalhar ano passado (no Atlético-GO) com ele, um cara excepcional. O Marcelo já tive um pouco de contato com ele. É um grande ídolo do Fortaleza. Respeito máximo por ele. Vou trabalhar em conjunto, respeitando quem tiver jogando. Vou buscar meu espaço, buscar conquistar a confiança do Vojvoda para, quando tiver oportunidade, poder dar sequência”, comentou.

Leia também | Marquinhos Santos pede atenção ao Ceará no jogo de ida da Sul-Americana: “tiramos uma lição enorme na Copa do Brasil”

No novo clube, Polli vai usar a Camisa 25. E afirma de forma categórica. “Vim para elevar o nível dos goleiros do Fortaleza. É isso que eu busco, dando o meu melhor nos treinos”, destacou.

Sobre Luan Polli

Luan Polli assinou contrato com o Fortaleza até 31 de dezembro de 2023 com 100% dos direitos econômicos adquiridos. O atleta tem 29 anos e é natural do Meleiro-SC. O goleiro é formado nas categorias de base do Figueirense-SC e soma passagens por Sport, onde esteve de 2018 até 2020, e Atlético-GO, time em que estava nas duas últimas temporadas. No currículo, conta com as conquistas dos títulos de campeão Goiano (em 2022, pelo Atlético-GO) e campeão Pernambucano (em 2019, pelo Sport).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Veja como foi a apresentação de Luan Polli no Fortaleza: