NA PRAIA DE IRACEMA

Fortaleza receberá etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia neste mês

Torneio está marcado entre os dias 17 e 21 de agosto

Compartilhe:
11 de agosto de 2022
Bruno Balacó

Após três anos, Fortaleza voltará a receber uma edição do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A capital cearense será palco da 8ª etapa do evento, que está marcada para este mês, entre os dias 17 e 21 de agosto, na arena montada na Praia de Iracema. A entrada do público para acompanhar as partidas é gratuita.

Fortaleza receberá etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia neste mês
Os melhores atletas do País da modalidade passarão por Fortaleza na próxima semana. Foto: CBV/Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com disputas de duplas no masculino e no feminino, a programação começa na próxima quarta-feira (17), com o torneio qualifying do Aberto – das 8h às 16h30min. Na quinta-feira (18) começa a fase de grupos e oitavas de final do Aberto. Na sexta-feira ocorre a Fase de grupos do Top 8, além das Quartas de final e semifinais do Aberto. No fim de semana, entre sábado (20) e domingo (21), serão disputadas as fases finais. No domingo, as finais e disputas pelo bronze do Top 8 ocorrerão das 9h40min às 14h.

Leia também | Árbitro gaúcho apita o Clássico-Rei do próximo domingo, pelo Brasileirão

Sobre o Circuito de Vôlei de Praia

Principal competição do calendário nacional da modalidade promovida pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia está girando o País em 10 etapas. A última foi disputada no fim do mês passado, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Depois de Fortaleza, o Circuito segue para outras duas capitais nordestinas. Primeiro, em Natal, entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. Em seguida, desembarca em João Pessoa, entre os dias 17 e 20 de setembro.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.