Dois homens foram presos suspeitos de jogar bombas na sede do Ceará. Eles foram detidos e encaminhados ao 34º Distrito Policial, no Centro de Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Bombas na sede do Ceará
Os suspeitos são dois homens, um de 36 e outro de 44 anos. Na última terça-feira (16), o espaço foi sede de dois ataques, um no período da tarde e outro à noite.
Durante o treino de reapresentação do Ceará Sporting Club, uma bomba caseira foi arremessada do lado de fora para dentro da sede do clube, o CT Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. No ato no período noturno, o explosivo atingiu apenas a parte externa.
O meia Vina publicou um vídeo em suas redes sociais em que se pronuncia sobre o ocorrido.
“Se vocês verem o vídeo, tem crianças. Violência não, jogar bomba muito menos. Poderia ter machucado ou até mesmo matado alguém”, afirmou o jogador.
Em nota, o clube repercutiu o assunto. Confira nota na íntegra
“O Ceará Sporting Club informa que na tarde desta terça-feira (16), durante o treino de reapresentação, um artefato caseiro foi arremessado do lado de fora para dentro da sede do clube. Repudiamos o ato criminoso, informamos que ninguém foi atingido e nenhum dano material foi ocasionado. Informamos também que o clube trabalha para descobrir os culpados. O CT de Porangabuçu conta com reforço na segurança e policiamento ostensivo. A preparação para a partida contra o RB Bragantino acontece normalmente neste momento em Carlos de Alencar Pinto.”
Leia também | Vina fala sobre bomba atirada na sede do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<