Ícone do site Portal GCMAIS

Luva de Pedreiro desmente colunista sobre ter assinado com outro empresário: “fake news”

Luva de Pedreiro desmente colunista sobre ter assinado com outro empresário: "fake news"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luva de Pedreiro não deixou o seu empresário nas mãos. Na manhã desta quinta-feira (15), o influenciador voltou às redes para debater a notícia veiculada pelo colunista Léo Dias.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Luva de Pedreiro desistiu da carreira?

O jornalista publicou que o baiano havia assinado com outro empresário e que o jovem não tinha desistido da carreira no meio digital. “Estão dizendo que saí do Falcão. Tudo mentira. Se soubesse que a internet era tão tóxica, perigosa, eu não teria entrado. Não sabia que era assim, tão ruim. É bom para um lado, mas do outro só se queima”, afirmou Luva.

Após a publicação do vídeo, o jornalista disse que procurou o ex-influenciador. “(Ele) negou novo empresário mas se recusa a falar o que fará”, postou nas redes sociais.

Na última terça-feira (13), o influencer Iran Ferreira anunciou, em vídeo postado em suas redes sociais, o fim de sua carreira na internet. Nos últimos meses, o jovem ganhou fama pelos bordões “Receba!” e “Graças a Deus pai”.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Vou viver minha vida normal, sossegado, daquele jeito. A equipe que tô são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família. Foi uma decisão minha, de parar. As marcas que estou, vou concluir os trabalhos que eu fechei, vou trabalhar, concluir. Depois disso aí, não vou fazer vídeos mais não”, afirmou o baiano nas redes sociais.

Iran Ferreira tem 20 anos e reside Tabua, povoado localizado na zona rural do município de Quijingue, na Bahia. Foi no campinho de terra próximo de sua casa que aprendeu a jogar a bola e ganhou o mundo no início deste ano, com vídeos de jogadas postadas nas redes sociais.

Leia também | Falcão fecha contrato para agenciar Luva de Pedreiro e afirma: “decisões serão suas”

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

Sair da versão mobile