Ícone do site Portal GCMAIS

Ceará multa Vina e avisa que “outras medidas internas estão sendo tomadas”

Julgado pelo STJD, Vina pega um jogo de suspensão, mas já cumpriu a pena

Foto: Alexandre Durão

A diretoria do Ceará anunciou nesta quinta-feira (6) que vai multar o meia Vina. A medida é aplicada um dia após o jogador ter sido expulso no empate em 1 a 1 com o Goiás, na Arena Castelão, pela 30ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o jogador recebeu o cartão vermelho por reclamação, aos 15 minutos do 2º tempo, quando o time vencia por 1 a 0. Nos acréscimos, o Alvinegro cedeu o empate e amargou o 4º jogo seguido sem vitória.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A decisão de multar Vina foi anunciada em nota pela assessoria de comunicação do Ceará. “Após a partida de ontem, o clube decidiu por multar o atleta Vina. Além disso, outras medidas internas estão sendo tomadas”, informou o clube.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sobre a expulsão 

Publicidade

Na súmula do jogo entre Ceará e Goiás, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo justificou a expulsão do meio-campista destacando o destempero do atleta alvinegro. “Após receber o primeiro cartão amarelo por conduta antidesportiva, veio em minha direção contestando e reclamando em voz alta, acintosamente, discordando do meu ato disciplinar anterior, encostando, de forma ríspida, seu peito ao meu e aproximando seu rosto de forma afrontosa”, relatou o árbitro.

Leia também | Ceará toma gol nos acréscimos e amarga 4º jogo sem vitória na Série A

Suspenso, Vina desfalca o Ceará no próximo jogo da equipe, contra o Atlético-MG, em jogo marcado para o domingo que vem (9), às 18h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Sair da versão mobile