A decisão atende a um dos pedidos da liminar solicitada pela Procuradoria do STJD
STJD determina que Ceará jogue de portões fechados; Castelão está liberado
Em sentença anunciada na noite desta terça-feira (18), o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Otávio Noronha, determinou que o Ceará jogue de portões fechados pelo restante do Brasileirão e, que nas partidas fora de casa, o time não terá direito a carga de ingressos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A decisão atende a um dos pedidos da liminar solicitada pela Procuradoria do STJD, em função dos atos de vandalismo protagonizados no jogo entre Ceará e Cuiabá no último domingo (16), na Arena Castelão.
Já o pedido da Procuradoria para interditar a Arena Castelão foi recusado pelo presidente STJD. Dessa forma, o estádio segue à disposição dos times cearenses (inclusive do Ceará) na reta final da temporada. O próximo jogo marcado para o local será o duelo entre Fortaleza e Atlético-MG, próxima segunda-feira (24), às 20h, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Leia também | Torcedores relatam medo durante partida na Arena Castelão
O pedido de reconsideração do pedido de interdição da Arena Castelão foi encaminhado como parte da defesa do Ceará e da Federação Cearense de Futebol (FCF), que teve ainda a participação do Fortaleza, como parte interessada no caso, por sediar suas partidas em casa na Arena Castelão.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
O Ceará ainda tem mais seis jogos a disputar até o fim do Brasileirão. São quatro partidas como visitante e duas partidas em casa (contra o Fluminense e Juventude, que serão jogadas de portões fechados).
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.