REDE CUCA VÔLEI X CAMPINAS

Marcelo Negrão convoca torcida para o jogo desta quinta-feira (27) do Vôlei Rede Cuca na Superliga

Partida está marcada para as 21h30min, no ginásio Paulo Sarasate

Compartilhe:
27 de outubro de 2022
Bruno Balacó

Depois da estreia da elite do voleibol nacional, a equipe do Vôlei Rede Cuca volta à quadra nesta quinta-feira (27) em busca da primeira vitória na Superliga A masculina. O duelo desta vez será contra o Vôlei Renata, de Campinas-SP, em partida marcada para as 21h30min, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para essa partida, o técnico do time cearense, Marcelo Negrão, espera, mais uma vez, contar com o apoio da torcida, que lotou o Paulo Sarasate, com um público superior a 5 mil torcedores no jogo contra o Cruzeiro, na sexta-feira passada. “Todos os jogos vão ser muito duros e a gente conta com a presença de todos, para nos ajudar e para dar aquele pensamento, aquela torcida positiva aí”, convocou o treinador.

Leia também | Fortaleza recebe o Coritiba no Castelão de olho em uma vaga na Libertadores

Os ingressos para a segunda partida do Rede Cuca Vôlei na Superliga já estão à venda. As entradas podem ser adquiridas pelo site da Bilheteria Virtual. Novamente as entradas podem ser adquiridas por apenas um quilo de alimento ou um pacote de absorvente.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Para a partida, foram disponibilizados os setores Quadra/VIP, Cadeira e Arquibancada. Desses, já estão esgotados Quadra/VIP e Cadeira, restando à venda apenas o setor Arquibancada.

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.