Jogadores já desembarcaram na capital cearense e estão iniciando os treinamentos junto com os demais atletas do elenco comandado por Marcelo Negrão
Rede Cuca Vôlei anuncia três reforços para a disputa da Superliga A masculina
O Rede Cuca Vôlei acertou a contratação de mais três jogadores. Os atletas vão fortalecer a equipe na disputa da Superliga 1XBET. Tratam-se dos centrais Frank Bastos e Mikael Moraes, que estavam no Timbó (SC), e do ponteiro, Vitor Yudi, que estava na equipe Santo André (SP).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Reforço no elenco do Rede Cuca Vôlei
Os jogadores já desembarcaram na capital cearense e estão iniciando os treinamentos junto com os demais atletas do elenco comandado por Marcelo Negrão. O técnico já poderá contar com dois novos contratados, Frank e Mikael, na partida do próximo sábado (05), válida pela terceira rodada da Superliga, contra a equipe do Café Vasconcelos / Imepac / Aracoop / Araguari. Yudi ainda precisa de regularização na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), e só deve estar apto para duelo na próxima semana.
Após enfrentar duas equipes favoritas ao título da Superliga, o Rede Cuca Vôlei entra em quadra no próximo sábado, às 11h, no Ginásio Paulo Sarasate, contra o Café Vasconcelos / Imepac / Aracoop / Araguari, em busca da primeira vitória na competição.
Rede Cuca Vôlei
O time de voleibol da Rede Cuca nasceu em 2021, fruto do trabalho realizado nas práticas esportivas da instituição há mais de 10 anos, através das políticas públicas da Prefeitura de Fortaleza executadas pela Secretaria Municipal de Juventude.
Formada apenas por cearenses, com boa parte sendo de jovens que tiveram sua formação dentro dos equipamentos da Rede, a equipe foi campeã da Superliga C em 2021 e terceiro lugar na Superliga B em 2022. Na temporada 2022/2023, será o único representante das regiões Norte e Nordeste na elite do voleibol nacional.
Leia mais | Rede Cuca: começam matrículas para cursos e esportes
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.