Ícone do site Portal GCMAIS

Richarlison defende Neymar de críticas feitas por jornal alemão: “arrogante são eles”

Richarlison defende Neymar de críticas feitas por jornal alemão arrogante são eles

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Richarlison saiu em defesa de Neymar, após o jornal alemão Bild fazer críticas ao companheiro de campo. O camisa 9 da Seleção Brasileira fez as declarações durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (21), no Catar.

Richarlison defende Neymar

A publicação do jornal dizia que Neymar  teve o “primeiro ataque de arrogância” ao postar uma foto simulando a sexta estrela no símbolo da Seleção. Durante entrevista, Richarlison rebateu a crítica.

“Arrogantes são eles. Somos apenas sonhadores. Estamos sonhando com essa sexta estrela e vamos buscar, eles querendo ou não. Esse cara aí é um babaca por chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, não quero saber dele”, afirmou.

Nas redes sociais, Neymar postou uma foto do short da Seleção com uma sexta estrela, referência a um possível hexa do Brasil na Copa do Mundo deste ano. O jornal alemão, então, repercutiu a publicação.

“A gente vai buscar, esse é o nosso sonho. Vou contar aqui para vocês, quando cheguei no quarto e vi a foto de criança, passou um filme na cabeça e me emocionei. O Neymar postou aquilo porque é o sonho dele também, a gente sabe da vontade dele ganhar, e ele posta o que quiser. O Neymar feliz aqui também estaremos felizes, isso é o mais importante”, completou Richarlison.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Richarlison endossa coro de protestos na Copa do Mundo

Engajado com causas sociais, o atacante Richarlison, afirmou que não se opõe a nenhum tipo de manifestação no torneio da Fifa.

Em entrevista coletiva após o treino do Brasil no Estádio Grand Hamad, o camisa 9 endossou o coro com pautas como o racismo e a homofobia e disse que “o mundo hoje é perigoso”.

“Independentemente de qualquer coisa, temos que respeitar. Não sei o que vão fazer aqui, se vão entrar com faixa, mas eu apoio qualquer ato. Vivemos num mundo perigoso, onde não podemos ter opiniões. Seja contra o racismo ou a favor do movimento LGBTQIAP+. Eu apoio qualquer movimento”, declarou o camisa 9 da seleção brasileira.

Leia mais | Copa no Catar: Fifa proíbe Harry Kane de usar braçadeira em apoio a comunidade LGBTQIA+

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile