Ícone do site Portal GCMAIS

Crianças levam fofura ao treino da seleção brasileira um dia após vitória na estreia

Crianças levam fofura ao treino da seleção brasileira um dia após vitória na estreia

Foto: Reprodução

Um dia após a estreia da seleção brasileira, com notícias boas (vitória, golaço) e ruins (lesões de Neymar e Danilo), a estratégia de encher o treino da equipe com crianças ajudou a melhorar o ambiente da equipe. As crianças são os filhos dos jogadores e de integrantes da comissão técnica, que estão no Catar com seus pais; um deles ganhou um beijo do técnico da seleção, Tite

Logo depois, o garoto deu uns toques para a tática e a escalação da equipe nos próximos seis jogos. Tite, que não é bobo, ouviu atentamente.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Esse outro pode colocar no curto currículo que marcou um gol no técnico da seleção; sim, não dá para saber se a bola entrou, mas, vendo o mau posicionamento de Tite, e sabendo o comportamento padrão dos adultos quando simulam defender um chute de uma criança.

O Canarinho Pistola, a mascote da seleção, também entrou na brincadeira; mas nem com as crianças ele melhorou o humor. O Canarinho, aliás, que gosta das câmeras e de aparecer, subiu à arquibancada para tirar fotos com os brasileiros. O zagueiro Bremer, da seleção e da Juventus, passeou com a filha, isolado, talvez a afastando do Canarinho Pistola.

Publicidade

O volante Fred teve que corrigir o menino. “Foram dois gols ontem, não quatro”

E o zagueiro titular Marquinhos beijou e brincou com a filha para ganhar força para os próximos jogos.

Leia mais | Brasil conseguiu vitória convincente sobre a Sérvia, afirma Tite

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile