O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou da resposta e agrediu o camisa 9.
Pedro leva soco de preparador físico do Flamengo e desabafa nas redes sociais
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, neste sábado, pelo Brasileirão. O clima interno dentro do Flamengo esquentou, o preparador físico, Pablo Hernandez, do Flamengo, acertou um soco no rosto de Pedro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O argentino questionou o atacante por ter sentado no banco depois das entradas de Luiz Araújo e Everton Cebolinha, não gostou da resposta e agrediu o camisa 9.
Em suas redes sociais, o camisa 9 citou os “escassos minutos recebidos nos últimos jogos” mas destacou que “o que aconteceu hoje foi mais grave do que pode acontecer dentro das quatro linhas”.
“Já passei por muitas provações aqui no Flamengo, mas nada se compara com a covardia sofrida hoje” completou o atacante.
Pedro escreveu ainda que vinha passando por “covardia psicológica” nas últimas semanas no clube.
Leia também | Fortaleza perde para o Bragantino e amarga 3ª derrota seguida na Série A
O delegado plantonista, Marcos Pimenta, que atendeu a ocorrência de Pedro falou sobre a agressão que o jogador sofreu.
“Ele deu tapinhas no rosto do jogador, Pedro tirou os tapinhas, Pablo deu um passo para atrás e desferiu um soco na face do atacante do Flamengo”
Marcos Pimenta explicou os motivos que desencadearam no soco e contou que tanto o jogador, quanto o preparador físico foram ouvidos. O caso segue em investigação. O time carioca ainda não emitiu nota sobre o caso.
Fato recorrente
Em agosto de 2021, durante o jogo entre Nice e Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, Pablo Fernández deu um soco em um torcedor que havia invadido o gramado e participado da confusão entre jogadores e comissões técnicas dos dois times.
A Ligue 1, liga organizadora da competição, decidiu afastar o preparador físico até o final da temporada. Pablo Fernández era um dos membros da comissão de Jorge Sampaoli no Olympique de Marselha.
Pablo Cándido Fernández Tascón nasceu na cidade de Rosário, na Argentina, e tem 52 anos. Além de Flamengo e Olympique de Marselha, ele trabalhou como preparador físico do Atlético-MG, do Athletic Bilbao, Sevilla, Celta de Vigo e O’Higgins, do Chile.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.