CAMPEONATO CEARENSE

Regularizados, Fernando Miguel, Mugni e Aylon estão aptos a estrear pelo Ceará

Os três devem estrear na equipe no dia 21 de janeiro, em jogo pelo Campeonato Cearense

Compartilhe:
12 de janeiro de 2024
Portal GCMAIS

Os jogadores Fernando Miguel, Aylon e Lucas Mugni – respectivamente goleiro, atacante e meia – foram regularizados para atuar no Ceará Sporting Club em 2024. O registrado foi feito pelo clube cearense no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Regularizados, Fernando Miguel, Mugni e Aylon estão aptos a estrear pelo Ceará
Foto: Felipe Santos / Cearasc.com

Os três devem estrear na equipe no dia 21 de janeiro, em partida contra o Maracanã, pelo Campeonato Cearense. Os atletas devem estar registrados oficialmente no BID até essa data.

Até esse momento, o Ceará segue com a programação prevista da pré-temporada, no CT de Porangabuçu. Para a temporada deste ano, o clube se prepara para a Série B do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense.

Goleiro

O goleiro Fernando Miguel, em apresentação à imprensa nesta quinta-feira (11), declarou que está migrando do Fortaleza ao Ceará para “crescer com o clube”. Segundo ele, a pressão que deve receber por vir do rival direto do Alvinegro poderá funcionar como uma boa motivação.

O jogador destacou ainda que o principal objetivo do clube é o Campeonato Brasileiro, mas disse que o momento que hoje é vivido pelo time, de Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, também é de bastante cobrança sobre os atletas. “Estamos nos preparando desde o primeiro dia que botamos os pés aqui na cidade. E nós desejamos, nós queremos e nós procuraremos vencer esse título que o Ceará não vence.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Atacante uruguaio Facundo Barceló chega para se apresentar ao Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.