No último sábado (6), um funcionário do Ceará foi agredido por Thiago Galhardo, jogador do Fortaleza, durante o Clássico-Rei. A vítima levou um chute do jogador durante uma confusão após o apito final, ainda no gramado do estádio.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O homem já fez exames de corpo de delito e registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia de Polícia, no bairro Dias Macedo. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão. Segundo o clube, todo o suporte jurídico e psicológico está sendo oferecido ao colaborador.
A vítima, no Boletim de Ocorrência, explica que presta serviços ao Ceará como segurança.”Ocorreu uma briga generalizada entre os jogadores; que se fez necessário fazer a segurança sendo que em determinado momento foi agredido com um chute na costela direita pelo jogador Thiago Galhardo, na covardia; que está com dores nas costas devido à lesão que sofreu; que foi orientado a registrar a ocorrência”, registra o boletim.
Procurado pelo GCMais, o Fortaleza Esporte Clube afirma que não recebeu nenhum tipo de notificação e não irá se pronunciar sobre o caso.
Funcionário do Ceará faz B.O. após agressão de Thiago Galhardo
O Ceará venceu o Fortaleza no último sábado e é campeão cearense de 2024. No tempo normal, as equipes empataram por 1 a 1, com gols de Saulo Mineiro, para o Vovô, e Lucero, para o Tricolor, ambos no segundo tempo. Com o título de sábado (6), o Alvinegro chega ao 46º campeonato estadual, igualando à marca do rival, Fortaleza.
O alvinegro abriu o placar da partida logo aos 2 minutos do segundo tempo. Após lançamento de Matheus Bahia, Saulo Mineiro soltou a bomba e marcou um golaço no ângulo de João Ricardo. Aos 12 minutos, o Leão do Pici chegou ao empate após cobrança de escanteio. Bruno Pacheco desviou de cabeça e Lucero deixou tudo igual. No último lance da partida, David Ricardo bateu de longe e João Ricardo defendeu sem rebote. Desta forma, a decisão foi para as penalidades.
Leia também | Ceará x Fortaleza: confira as escalações para a decisão do Campeonato Cearense
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<