Antes de ir à Bolívia, no entanto, o Fortaleza para em São Paulo, para disputar jogo contra o Corinthians
Sul-Americana: elenco do Fortaleza chegará ao local do próximo jogo com carros 4×4
A equipe do Fortaleza vai chegar ao local do próximo jogo da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (8), em carros 4×4. Isso porque o percurso até o ponto em que a disputa será travada fica depois de um trajeto de 150 quilômetros, com boa parte do caminho sendo em estrada de terra.
O jogo acontecerá na Bolívia, em Potosí, contra o clube que leva o nome da cidade. O local fica a 4 mil metros de altitude, o que também demanda cuidados especiais para os atletas. Os carros que levarão a delegação do clube cearense devem chegar ao local da partida em cerca de três horas de viagem.
Os jogadores partem em viagem na tarde desta sexta-feira (3), a partir de 13h. Antes de ir à Bolívia, no entanto, o Fortaleza para em São Paulo, para disputar jogo contra o Corinthians pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no sábado (4). Já na terça-feira (7), os atletas embarcam para Sucre, na Bolívia, de onde sairão na quarta-feira (8) para chegar até Potosí.
Conforme o técnico Juan Pablo Vojvoda, as dificuldades relacionadas à elevada altitude não devem chegar a ser um empecilho para o time. “Vamos jogar pela Sul-Americana em local mais complicado, mas acho que temos um grupo forte, um grupo bom para esses tipos de adversidades”, pontua.
Sul-Americana
Pela Copa Sul-Americana, o Fortaleza venceu o Boca Juniors por 4 a 2 no último dia 21, na Arena Castelão, chegando aos 9 pontos na competição e se isolando na liderança do grupo D. Com o resultado contra o clube argentino, o time cearense conseguiu chegar a oito jogos de invencibilidade na temporada atual.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Leia também | Fortaleza conhece adversários da fase de grupos da Copa Sul-Americana; veja quais são
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.