A apresentação da cantora Shakira deve movimentar intervalo do jogo, mas gerou críticas
Shakira na final da Copa América: cantora fará show no intervalo
Shakira vai cantar durante o intervalo da final da Copa América 2024, que acontecerá neste domingo, 14 de julho, no Hard Rock Stadium em Miami. Essa não será a primeira vez que Shakira se apresenta em grandes eventos esportivos, tendo já cantado em três Copas do Mundo e no show do intervalo do Super Bowl em 2020.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A apresentação de Shakira foi confirmada pela CONMEBOL, entidade que organiza o torneio. Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL, destacou que Shakira é “uma estrela sul-americana extraordinária que encantou o mundo inteiro” e que sua apresentação reforçará “a mensagem de paixão saudável e união através do esporte”.
O show de Shakira durante o intervalo da final da Copa América 2024 promete ser um dos momentos mais aguardados do evento. A cantora é conhecida por seus hits que são cantados e dançados em todo o mundo, transformando sua arte em um fenômeno global. Espera-se que Shakira traga toda sua energia e carisma para o palco, animando o público presente no estádio e os telespectadores em todo o mundo.
A transmissão do show de Shakira durante a final da Copa América também terá um impacto significativo na programação da TV. A Rede Globo, por exemplo, promoveu mudanças drásticas em sua grade de programação deste domingo para exibir o show da cantora.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Shakira na final da Copa América gera críticas
O show de Shakira no intervalo da final da Copa América 2024 gerou algumas críticas:
O técnico da seleção da Colômbia, Néstor Lorenzo, criticou a decisão da CONMEBOL de estender o intervalo da final de 15 para 25 minutos para acomodar o show de Shakira.
“Espero que vocês gostem do recital, Shakira é uma excelente artista. Quando as regras são alteradas para os dois times, ou o campo está ruim para os dois, não posso dizer que é certo. Não entendo muito, mas acho que deveria ser como qualquer jogo (com 15 minutos de duração). Porque quando saímos aos 16 minutos fomos multados ou sancionados, mas agora acontece que tem show e podemos sair aos 20 ou 25 minutos e isso pode impactar o físico dos jogadores”, argumentou.
Além disso, uma modelo e influenciadora do OnlyFans, Daniella Chavez, também criticou a decisão, afirmando que o show de Shakira “está matando o futebol”. Ela argumenta que a decisão de estender o intervalo para acomodar o show de Shakira pode prejudicar o ritmo e a preparação física dos jogadores, afetando negativamente o desempenho das equipes durante o jogo.
Leia também | Abel Ferreira é acusado de xenofobia após vitória do Palmeiras no Brasileirão e se retrata
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.