A escala de árbitros e assistentes designados para a partida foi divulgada pelo Comitê de Arbitragem; o jogo será disputado nesta sexta (19)
Arbitragem principal para a partida entre Avaí/SC e Ceará é divulgada
A Comissão de Arbitragem de Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou nesta quinta-feira (18) a escala de árbitros e assistentes designados para a partida entre Avaí/SC e Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado nesta sexta-feira (19), às 19 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Wagner do Nascimento Magalhães, 45, é natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o jogo contará com Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Filemon Soares Pinto. Os três pertencem ao quadro de arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Já o catarinense Fernando Henrique de Medeiros Miranda será o quarto árbitro.
No comando do árbitro de vídeo (VAR), Thiago Duarte Peixoto/SP será o árbitro responsável. Enquanto isso, os cariocas Daniel do Espírito Santo Parro e Cláudio José de Oliveira Soares estão relacionados como Assistente do VAR e Observador do VAR, respectivamente. Concluindo a relação de profissionais, a pernambucana Ana Karina Marques Valentim será a assessora da equipe de arbitragem.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Sobre a arbitragem principal
O árbitro Wagner Magalhães apitou em 20 partidas durante a temporada de 2024. Nos jogos em que atuou, o cartão amarelo foi exibido em 109 oportunidades, 4 expulsões foram processadas e 5 pênaltis foram marcados.
Em 14 oportunidades, o Ceará entrou em campo com Wagner do Nascimento Magalhães no comando da arbitragem. A última vez se deu na temporada de 2023, na vitória por 1 a 0 diante do Vila Nova/GO, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também | Meio-campista Andrey chega ao Ceará emprestado pelo Coritiba
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.