Esporte

Auxiliar de Zubeldía aponta expulsão de Luciano como decisiva na derrota para o Palmeiras

A expulsão de Luciano foi decisiva para a derrota do São Paulo contra o Palmeiras, afirma Maxi Cuberas, auxiliar técnico de Luis Zubeldía.

Compartilhe:
18 de agosto de 2024
Estadão

Maxi Cuberas, auxiliar técnico de Luis Zubeldía (fora do clássico por suspensão), apontou a expulsão de Luciano como decisiva para a derrota diante do Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, em dielo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Acho que quando melhor estávamos tivemos a expulsão. Nos dava a sensação de que podíamos ganhar. Lamentavelmente não pudemos”, disse Cuberas. “Por que deram o primeiro cartão? Na Inglaterra, na Europa, festejam assim e não se leva cartão. Ele faz como mandante ou visitante. Não agride ninguém. Achamos exagerado, não machucou ninguém, ele faz isso como mandante, não creio que seja para cartão.”

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cuberas, que não quis comentar sobre a briga no final do jogo, descartou a possibilidade de o São Paulo abdicar da disputa de algum campeonato, pois disputa também a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. No Brasileirão, o time está na sexta colocação.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“Estamos no São Paulo, aqui tem que ganhar e competir em tudo o que entra. Viemos para ganhar, independentemente se joga um ou outro, tivemos uma equipe protagonista, quando melhor estávamos veio a expulsão que não entendo o primeiro amarelo. Jogamos como uma equipe protagonista, nos apresentamos, levamos o gol e seguimos buscando, tivemos situações, quando melhor estávamos chegou a expulsão. Ficamos na bronca, mas o jogo foi bom, contra uma equipe grande. A partir de amanhã vamos pensar na Copa Libertadores e a partir daí é jogo a jogo”, disse o auxiliar.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

Fonte: Estadão

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.