Ícone do site Portal GCMAIS

Mais de 44 mil torcedores confirmam presença em Fortaleza e Corinthians

Mais de 44 mil torcedores confirmam presença no jogo Fortaleza e Corinthians

Foto: Reprodução

Mais de 44 mil torcedores já confirmaram a sua presença no jogo entre Fortaleza e Corinthians, neste domingo (25), às 16 horas, na Arena Castelão. A partida é válida pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Foram realizados 27.427 check-ins e 16.835 ingressos já foram vendidos. Mais uma vez a torcida do Tricolor do Pici vai lotar a Arena Castelão, como ocorreu na partida contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana, onde mais de 50 mil pessoas estiveram presentes no estádio.

O Tricolor do Pici vem fazendo uma excelente campanha no Campeonato Brasileiro e é o vice-líder da competição com 45 pontos conquistados. O Corinthians luta para não ser rebaixado para a Série B e está na zona de rebaixamento ocupando a 17ª posição com apenas 22 pontos conquistados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

O time paulista deve ter até oito desfalques na partida diante da equipe cearense. O técnico Ramón Díaz vai poder contar com o retorno de Talles Magno, que vem se destacando no alvinegro do Parque São Jorge.

Na próxima fase da Copa Sul-Americana as duas equipes vão se enfrentar novamente. Ano passado, o Fortaleza eliminou o Timão e chegou até a final da competição, sendo derrotado nos pênaltis pela LDU.

O Fortaleza divulgou um comunicado nesta sexta-feira (23) alertando os torcedores do Tricolor do Pici sobre um golpe que tem circulado nas redes sociais, nos últimos dias.

De acordo com a nota, os golpistas, utilizando o nome do presidente Alex Santiago, afirmam que a equipe do Leão prometeu disponibilizar 5 mil camisas gratuitas para quem respondesse uma “pesquisa de satisfação”. Com isso, o Fortaleza pede que a torcida tenha cautela e não clique em links ou postagens do gênero.

Leia também: Dorival convoca jogadores para duelos contra Equador e Paraguai

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile