Ícone do site Portal GCMAIS

Palmeiras x Cuiabá: assista ao vivo ao jogo de hoje (24/08)

A partir das 18h30 de hoje, sábado (24), a bola começa a rolar pelo Campeonato Brasileiro Série A. A disputa é entre Palmeiras x Cuiabá com transmissão ao vivo e, a seguir, saiba onde assistir.

Palmeiras e Cuiabá se enfrentam hoje, 24 de agosto, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo não ocorre no Allianz Parque devido a um show da banda Natiruts.

O Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, busca recuperar-se após a eliminação nas oitavas de final da Libertadores. Com 41 pontos, ocupa a terceira posição, a cinco do líder. A equipe promete entrar em campo com força máxima, visando a vitória para manter-se na briga pelo título.

Por outro lado, o Cuiabá, que está na penúltima posição com apenas 20 pontos, enfrenta uma fase difícil, sem vencer nos últimos cinco jogos. O técnico Petit tentará reverter essa situação em um jogo complicado.

As expectativas são altas para o Palmeiras, que é considerado favorito, especialmente jogando em casa.

Publicidade

Ao vivo: Palmeiras x Cuiabá

O jogo Palmeiras x Cuiabá será transmitido ao vivo pelo Premiere.

TUDO SOBRE O MUNDO DOS ESPORTES

Plataforma Camisa 8

Lançado em janeiro de 2022, com o objetivo de reunir a produção de conteúdo esportivo do Grupo de Cidade de Comunicação (GCC) em suas variadas plataformas, o Camisa 8 completou o seu segundo ano de história em janeiro deste ano. O Camisa 8 marca presença todos os dias no GCMAIS, na TV Cidade, nas rádios e nas redes sociais do GCC.

O Camisa 8 conta ainda com vídeos exclusivos no seu canal do Youtube. No digital, a todo momento, o que é destaque no esporte fica em destaque no GCMAIS, em gcmais.com.br/camisa8. Além do noticiário dos clubes e do mundo esportivo, o Camisa 8 conta com um espaço de opinião dos colunistas. Os vídeos das reportagens esportivas estão em destaque também no canal do YouTube do Camisa 8 e no Instagram @camisa8.oficial.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile