Atualmente o jogador está no Benfica, de Portugal
Marcos Leonardo poderá substituir Michael no time de Neymar, diz jornal
O Al-Hilal, time da Arábia Saudita que conta com Neymar em seu elenco, estaria interessado na contratação do atacante Marcos Leonardo, ex-Santos e atualmente no Benfica, ao menos é o que informou o jornal ‘O jogo’, de Portugal. O jogador chegaria para suprir a saída de Michael, este deixou o clube para retornar ao Flamengo. Inclusive, fez um dos gols na vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no domingo (25), pelo Brasileirão.
>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ainda segundo o jornal, o Al-Hilal estaria disposto a arcar com a multa rescisória do atleta, que está na casa dos R$ 150 milhões. O salário do atacante aumentaria drasticamente. A oferta seria de R$ 123 milhões anuais, contando bônus e outras metas estipuladas. Marcos Leonardo tem vínculo com o time português até junho de 2029.
O atacante tem apenas 21 anos e tem o respaldo da diretoria do Benfica, que não pensa em abrir mão de uma possível revelação tão cedo. Ele chegou do Santos na temporada passada e já disputou 23 jogos com a camisa do clube português e marcou sete gols.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Titular nos dois primeiros compromissos do Benfica na temporada, Marcos Leonardo ficou de fora da vitória sobre o Estrela da Amadora, por 1 a 0, no último sábado (24), o que gerou várias suposições sobre um acerto iminente do atleta com o Al-Hilal, a pedido do técnico Jorge Jesus. Ele ficou como opção no banco de reservas.
Enquanto uma definição não acontece, Marcos Leonardo continua à disposição do técnico Roger Schmidt para a partida com o Moreirense, marcado para sexta-feira (30), às 16h15, pelo horário de Brasília, fora de casa. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Português.
Leia também: Dorival diz que ainda conta com Neymar na seleção brasileira: ‘Jogador importantíssimo’
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.