Ícone do site Portal GCMAIS

Remo x Coritiba: onde assistir ao vivo hoje (21/04)

Anápolis x Ypiranga-RS: onde assistir ao vivo hoje (10/05)

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, 21 de abril de 2025, Remo e Coritiba se enfrentam às 21h30 no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo reúne duas equipes invictas na competição e promete ser uma partida bastante disputada, com o Coritiba buscando se manter entre os líderes e o Remo tentando subir na tabela. A partida Remo x Coritiba será transmitida ao vivo; confira mais detalhes a seguir e onde assistir.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Contexto do jogo

O Remo chega ao confronto com quatro pontos conquistados em três jogos, ocupando a 9ª colocação na tabela. O time paraense aposta no fator casa para conquistar uma vitória importante diante de sua torcida. A diretoria do Remo disponibilizou ingressos a preços acessíveis, com arquibancada a R$ 40 e cadeira a R$ 80, além de uma promoção de “casadinha” para os jogos contra Coritiba e Amazonas, incentivando a presença do torcedor no Mangueirão.

Já o Coritiba soma sete pontos, ocupando a 2ª posição na Série B, com duas vitórias e um empate. O time paranaense conta com nomes importantes como o atacante P. Rocha, que já marcou dois gols na competição, e o meio-campista J. Pesqueira, com uma atuação destacada em assistências. O Coritiba busca manter o bom momento para seguir firme na briga pelo acesso à Série A.

Prováveis escalações

  • Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho, Camutanga, Reynaldo e Alan Rodríguez; Caio Vinicius, Pedro Castro e Jáderson; Pedro Rocha, Felipe Vizeu e Janderson.
  • Coritiba: Pedro Rangel; Alex Silva, Guilherme Aquino, Bruno Melo e Zeca; Machado, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Nicolas Careca e Gustavo Coutinho.

Onde assistir ao vivo Remo x Coritiba

O Disney+ exibirá todas as partidas da competição no plano premium do streaming, mas apenas alguns jogos serão exibidos simultaneamente nos canais ESPN.

Publicidade

 

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

Sair da versão mobile